TEDx Amazônia

Teaser do TEDx Amazônia

O TEDx é um evento que ocorre em várias cidades do mundo. Esse ano ele ocorreu na Amazônia em novembro. É uma espécie de conferência que reuni vários pensadores das mais diversas áreas do conhecimento para discutir soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas e das mais de 50 milhões de espécies de vida que existem no planeta.
O projeto desse ano discutiu várias maneiras de como a população que vive ao longo da floresta amazônica pode utilizar a floresta de modo sustentável para sobreviver e gerar empregos. Ações como o ecoturismo, comércio legalizado de produtos da amazônia e a pesca esportiva podem trazer mais dinheiro para essa população do que o simples extrativismo inconseqüente. Viva a Sustentabilidade!

Visitem o site: http://www.tedxamazonia.com.br

Ass.: RODRIGO  LIMA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Fabrício Carpaneda disse...

O blog de vcs tá mto legal! Parabéns!!!

Postar um comentário







Blog da disciplina Diplomática e Tipologia Documental, ministrada pelo professor André Lopez, cuja temática é sustentabilidade e meio ambiente. Além de trazer postagens sobre os temas mencionados, o site será utilizado para realizar tarefas da disciplina, desafios e o trabalho final.